Experiência de Marca

Centro de Eventos da Fiep é palco da CalceModa

Mais de 150 marcas de renome nacional e mundial, como Adidas, Beira Rio, Havaianas, Moleca, Umbro, entre outras, estarão no Centro de Eventos da Fiep apresentando as novidades de suas coleções primavera-verão.

Curitiba recebe entre os dias 22 e 25 de julho a 12ª edição da CalceModa, maior feira de tendências em calçados, roupas e acessórios do Paraná.

Mais de 150 marcas de renome nacional e mundial, como Adidas, Beira Rio, Havaianas, Moleca, Umbro, entre outras, estarão no Centro de Eventos da Fiep apresentando as novidades de suas coleções primavera-verão 2018/2019.

A CalceModa é realizada duas vezes ao ano com a proposta de apresentar e vender aos lojistas de todo o Estado as novidades da troca de estação. A expectativa é movimentar acima de R$ 3 milhões e receber mais de duas mil pessoas durante os quatro dias de evento.

“A CalceModa já integra o calendário das grandes marcas e é referência em negócios bussiness to bussiness, o famoso B2B. Realizamos duas edições anuais, uma para o outono-inverno e outra para primavera-verão, com exposição dos produtos que estarão nas lojas três meses depois.”, conta Aurélio Krauser, presidente da Associação dos Representantes Comerciais de Calçados, Acessórios e Artigos Esportivos do Paraná (Arcae/PR), entidade responsável pela CalceModa.

“O lojista que vem até a CalceModa encontra em um só lugar as novidades das principais marcas do País e do mundo, com a possibilidade de negociar mercadorias com preço justo e outras facilidades.”, acrescenta Krauser.

Além dos expositores, a CalceModa traz uma palestra de Allan Costa, que já foi superintendente do Sebrae e secretário de Planejamento do Paraná e é criador da Escola de Criatividade e especialista em empreendedorismo.

Um dos principais palestrantes de negócios do País, Allan vai falar sobre “A arte de fazer acontecer”, com dicas para criar resultados acima da média. A palestra acontece no dia 23 de julho, a partir das 8h30, com vagas limitadas e inscrição pelo site da CalceModa.

Além das grandes marcas, a estrutura da feira também atrai os lojistas. São mais de 1.600 metros quadrados, em um ambiente climatizado, com estacionamento gratuito, transfer no estacionamento interno, Wi-Fi liberado e restaurante exclusivo.

O evento tem patrocínio do Hotel Slaviero Slim Torres, RDO Mídia Exterior, Vetor Sistemas, DigitalDoor, Nikkey Artes Gráficas, Alfa Transportes e apoio exclusivo do Sindiccal.