Experiência de Marca

Centro Pan-Americano de Judô será construído na Bahia

O complexo esportivo será edificado em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador (BA). O local, com previsão de ficar pronto em abril de 2014, será utilizado para treinamento das seleções baiana e brasileira, e demais países dos Jogos Olímpicos 2016.

Está definida a empresa que irá construir o Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (BA).

A Construtora Daminani Ltda. foi a vencedora da licitação realizada pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com assessoria técnica da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), para contratação da organização que irá construir o centro esportivo.

 

A reunião para abertura dos envelopes com documentação e propostas de preço aconteceu em 10/07, sob a coordenação da Comissão Especial de Licitação formada por técnicos da Setre e da Conder. A empresa vencedora apresentou o valor de R$ 29,2 milhões para o investimento.

O local, com previsão de ficar pronto em abril de 2014, será utilizado para treinamento das seleções baiana e brasileira, ações de iniciação e formação no esporte, além da preparação e aclimatação dos atletas de judô dos países pan-americanos que estarão presentes nos Jogos Olímpicos Rio 2016.