Os três primeiros colocados de cada etapa vão comemorar a vitória estourando uma garrafa de sidra de 2 litros.
A Cereser ativa a marca no universo do automobilismo. A bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros estará no podium e nos bastidores da temporada 2019 da Copa Truck Mercedes-Benz Challenge e Copa HB20 Racing Hyundai, ambos com início em março.
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A marca pioneira e líder da categoria sidra é Fornecedora Oficial da Copa Truck Mercedes-Benz Challenge, a maior corrida de caminhões do país preparados especialmente para a prova.
Com início no dia 25, a temporada terá nove etapas ao longo do ano, começando em Cascavel (PR), seguindo para Guaporé (RS), São Paulo (SP), Campo Grande (MS), Goiânia (GO), Buenos Aires (Argentina), Rivera (Uruguai), Curvelo (MG) e com a grande final em Curitiba (PR).
A Cereser também garante apoio a Copa HB20, nova modalidade do automobilismo brasileiro com um grid formado apenas por veículos do modelo Hyundai HB20.
O campeonato contará com oito etapas, que iniciará no dia 24 de março em Goiânia e passará por Campo Grande (MS), Londrina (PR), Curvelo (MG), Santa Cruz do Sul (RS), Tarumã (RS), Curitiba (PR), terminando em São Paulo (SP).
Os pilotos vencedores de cada etapa e suas equipes vão comemorar a vitória estourando uma garrafa de 2 litros da Sidra Cereser. Também será fixada a logo da bebida na lateral do podium e no material de divulgação (chamada em rádio, TVs, nos anúncios de jornais, revistas, impressos, mídia externa e Internet).
Segundo Edgar Galbiatti, gerente de Marketing da CRS Brands, indústria dona da marca Cereser, a ação tem como objetivo reforçar o posicionamento da Sidra Cereser como a bebida para festejar todas as ocasiões especiais, incluindo datas comemorativas e até pequenas e grandes vitórias, além de engajar o público e fãs dos esportes de alta velocidade que valorizam cada conquista.