No Grau, marca de cerveja que pertence ao portfólio da Brasil Kirin, acaba de lançar uma novidade. Trata-se da nova embalagem do produto, cuja revitalização está nos detalhes que combinam o azul e prata.
Além disso, a cor laranja está mais refinada e o logotipo No Grau ganhou um novo símbolo que caracteriza a unidade de medida – o ícone de grau. As embalagens ainda serão estampadas com um novo selo que mostra um brinde extremamente gelado, acompanhando o texto “Desde Sempre”.
O novo design da embalagem estará presente nas garrafas de 600 ml e 1L, além das latinhas de 350 ml e 255 ml e estarão disponíveis nos pontos de venda, a partir de dezembro, em todo o Brasil. “A cerveja No Grau é um produto que traz leveza, refrescância e alegria aos consumidores.
As novas embalagens mostram exatamente isso. Esperamos proporcionar todas estas características que a cerveja possui. Além disso, sabemos a importância de inovar e trazer novidades”, afirma Gabriela Pamplona, gerente de marketing da marca No Grau.