Experiência de Marca

Cerveza Patagonia abre hotel 5 bilhões de estrelas

A cervejaria argentina lança convite para passar o final de semana debaixo das estrelas, em uma experiência para quem deseja sair da rotina.

A Cerveza Patagonia, com o objetivo de proporcionar uma viagem única e atendendo ao crescente interesse do público por uma conexão real com novos horizontes, acaba de abrir o Hotel 5 Bilhões de Estrelas.

Leia também: Brahma preparou ativações para a Festa do Peão de Barretos

Localizado em meio a uma paisagem incrível entre a Serra da Bocaina, Serra do Mar e Serra da Mantiqueira, distante 4 horas de São Paulo, o espaço fica em um “andar especial”, com barracas no topo de uma montanha e tem uma decoração exclusiva, que usa como característica principal uma visão privilegiada. 

As principais atrações incluem passear pelas montanhas, fazer seu próprio pão, observar as estrelas acompanhado por um astrônomo e saborear um jantar feito na parrilla a céu aberto.

“Estamos convidando as pessoas a saírem da rotina e, de certa forma, fazendo uma provocação para deixarem de lado os ‘luxos’ de um hotel tradicional para se conectarem com o que realmente importa, pois o Hotel 5 bilhões de Estrelas é um convite para desbravar novos momentos. Descobrimos, em pesquisa feita em parceria com o Pinterest, que a busca por paisagens naturais e experiências ao ar livre cresceu muito em 2022, e trouxemos isso para o nosso hotel”, detalha Thiago Leitão, head de marketing da Cerveza Patagonia no Brasil.

Pata ter uma experiência de uma noite no Hotel 5 Bilhões de Estrelas, é só compartilhar uma foto do seu próprio “Hotel 5 Bilhões de Estrelas”, abusando da imaginação: seja acampando, curtindo o céu estrelado, ou aproveitando a vista de uma montanha, desde que seja uma coisa que mostre a sua experiência na natureza. 

As publicações devem ter a hashtag #HotelPatagonia e marcar o perfil da Cerveza Patagonia no Twitter ou no Instagram para participarem do concurso. 

A premiação é válida até às 23h59 do dia 30 de agosto. O resultado será anunciado no dia 1º de setembro nas redes sociais da marca. Os candidatos devem ter perfil aberto, morar no Brasil, ser maiores de 25 anos e ter disponibilidade de viajar no período mencionado.