Referência da categoria de espumantes premium no Brasil, a Chandon – marca pertencente ao grupo LVMH Moët Hennessy • Louis Vuitton S.A – foi também referência nas ativações do Ultra Brasil 2017, que aconteceu nos últimos dias 12, 13 e 14 de outubro, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí – Rio de Janeiro.
Com um container personalizado de mais de 20m2 o objetivo era apresentar ao público Chandon Passion on Ice: um drink surpreendente e refrescante que desafia os sentidos dos consumidores “mente aberta”, que anseiam por novas experiências. Criado especialmente para o paladar brasileiro, Chandon Passion é um espumante aromático, exótico e tropical, que deve ser tomado com gelo.
A ação, criada e desenvolvida pela Agência Just! Live, de Campinas-SP, foi além do consumo: o público que frequentou o container pôde, também, usar os bancos e espelhos do espaço para se maquiar e se pintar com tintas corporais de neon – característica de grandes festivais.
Com um deck de madeira que se estendia pelo espaço, o bar virou uma área de convívio e descontração durante o evento, caracterizando as vertentes de Chandon Passion: uma Chandon ideal para celebrações casuais com amigos, boas risadas, uma taça e algumas pedras de gelo.
A Chandon contou também com dois bares menores de Chandon Passion, localizados nas duas áreas Vips do evento. O bar container, por sua vez, ficou no boulevard entre as pistas do festival.