A Chandon e a SP–Arte – Festival Internacional de Arte de São Paulo são parceiros há bastante tempo e, em apoio e celebração ao mundo de arte contemporânea e cultura, a marca se tornou o espumante oficial da Rotas Brasileiras 2022.
Leia também: Johnnie Walker e Tanqueray levaram ativações ao Festival de Cinema de Gramado
A feira, dedicada às múltiplas linguagens artísticas, com destaque para fotógrafos e fotógrafas nacionais, projetos solos ou coletivos, e produção fotográfica e artística do Brasil inteiro, está acontecendo de 24 a 28 de agosto na Arca, galpão de 9 mil metros quadrados no bairro da Vila Leopoldina, em São Paulo.
A Chandon está realizando a venda de taças e garrafas em seu bar exclusivo, espaço de confraternização em que os convidados podem relaxar e brindar com os espumantes Brut, Rosé e Passion. Os frequentadores também têm à disposição dois carrinhos da marca para a compra de Chandon em diferentes lugares da feira.
A Chandon fortalece sua nova identidade visual estampada em suas garrafas e taças.
“Somos uma marca brasileira, celebramos com paixão o orgulho de ser brasileiro, por isso, apoiamos a arte e a pluralidade da cultura nacional. Vamos juntos descobrir um mundo de possibilidades na SP Arte Rotas Brasileiras 2022″, destaca Adriano Ciavdar, gerente de marketing de Chandon.
O público da SP-Arte pode fazer o cadastro na Comunidade Chandon para receber informações sobre a marca, novidades em primeira mão e benefícios exclusivos. No decorrer do evento, ao comprar uma taça de Chandon no bar exclusivo da marca, o consumidor será presenteado com o refil da sua taça.