A marca de uísque superpremium Chivas Regal é parceira da Veja.com no Prêmio Jovens Inspiradores 2014. “Vença do jeito certo”, assinatura da nova ação de marketing promocional da marca, mostra o quanto o empreendedorismo social faz parte da história e DNA de Chivas. A parceria com o prêmio reforça a crença em uma nova definição de sucesso, que é vencer trazendo um impacto positivo para o meio e para as pessoas.
Em seu terceiro ano, a edição 2014 traz como novidade a Categoria Especial oferecida pelo whisky escocês para participantes com idade entre 25 e 34 anos. O valor de R$ 100 mil será entregue para auxiliar o vencedor a viabilizar ou acelerar seu plano de negócios com foco social.
A proposta é disseminar o conceito de empreendedorismo social que promove iniciativas, programas e ações que permitam que um grupo de pessoas, comunidade ou região se desenvolva de forma sustentável. Ou seja, empreender com o objetivo de gerar lucro e ganhos sociais da maneira correta, sem prejudicar o entorno.
“A iniciativa faz parte da essência de Chivas Regal, que reforça os valores de ética, amizade e generosidade, contribuindo efetivamente para criar um impacto positivo na sociedade. Sendo assim, queremos reconhecer, com esta Categoria Especial, jovens que produzem um trabalho de sucesso e inovando ao fazer o certo, desenvolvendo novas oportunidades”, afirma Karen Ehrlich – Grouper das marcas Super Premium da Pernod Ricard Brasil.
Em busca de histórias de sucesso no empreendedorismo, o Prêmio Jovens Inspiradores da Veja identifica e encoraja estudantes ou recém-formados entre 18 e 34 anos de idade com espírito de liderança e comprometimento permanente com a busca da excelência. As inscrições vão até 19/09 e o regulamento pode ser conferido no site.