Experiência de Marca

Churrascada e Old Parr anunciam parceria e estarão juntos no NFL in Brasa

Chefs e assadores prepararão diferentes cortes, sob a curadoria da Churrascada, enquanto assistem a transmissão do Super Bowl.


A Churrascada, selo do grupo UMAUMA que nasceu como evento e já reuniu mais de 500 mil pessoas e mais de 300 chefs nacionais e internacionais, celebra agora uma grande conquista. 

Old Parr, o whisky mais vendido do Brasil, é o novo patrocinador master do selo, abrangendo ainda o evento (em agosto), os restaurantes Fazenda Churrascada, as Expedições Churrascada e o Rancho Churrascada, nova empreitada do grupo, com abertura prevista para abril, sendo uma verdadeira experiência na rotina do campo em torno dos orgânicos e com atividades como centro equestre, cachoeiras, trilhas e restaurante Churrascada.

Para celebrar a união, Churrascada e Old Parr estarão juntos no NFL in Brasa, primeiro evento da liga americana de futebol fora dos Estados Unidos, que acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro, em São Paulo. 

Funcionando como um verdadeiro ‘tailgate’ americano, chefs e assadores prepararão diferentes cortes, sob a curadoria da Churrascada, enquanto assistem a transmissão dos jogos e, no domingo, a transmissão do Super Bowl.

A combinação perfeita de tudo o que envolve a Churrascada, como música, comida, acompanhamentos e bons momentos com amigos encaixa perfeitamente ao universo de Old Parr e promete ser uma parceria de longa duração. 

“Acreditamos que Old Parr tem muita sinergia com todo o universo da Churrascada. Queremos estar cada vez mais próximos de chefs, assadores, açougueiros e, claro, do público amante do churrasco. Além de levar o lema da marca “A vida bem vivida” que conecta com essa parceria, em viver bem com um belo churrasco e um copo de whisky na mão”, conta Fernando Porto, head de eventos e experiência de marca da Diageo.