Nesta quinta-feira (07/04), os ciclistas que passam pela Ciclovia São Paulo vão perceber uma novidade perto da estação Vila Olímpia da CPTM.
A Positive Brands, uma marca brasileira pioneira em produtos feitos com plantas vai lançar uma loja conceito a partir das 6h.
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O objetivo da ativação é reforçar para os milhares de esportistas que usam a instalação às margens do Rio Pinheiros a sua linha especial Plant Power Superfoods.
Feitos-para os praticantes de algum tipo de atividade física, os produtos são o isotônico 100% natural e orgânico Jungle e o suplemento à base de café Ultracoffee.
Essas bebidas são plant-based, não levam nenhum aditivo artificial em sua receita e, por isso, unem desempenho e saúde.
O novo espaço funcionará como o ponto fundamental da comunicação das marcas na capital paulista, além de fortalecer o crescimento e a expansão da Positive Brands no mercado brasileiro.
Após dobrar de tamanho no ano passado, a foodtech espera crescer 40% neste ano e considera a prática esportiva, amadora ou de alto rendimento, como uma de suas principais plataformas.
“Houve um aumento grande no Brasil, e no mundo, na busca por opções mais saudáveis. E nada mais importante que aliar a prática esportiva à uma alimentação de qualidade. Quando começamos, lá atrás, nosso público era formado por veganos e intolerantes a lactose, consumidores com algum tipo de restrição alimentar. Hoje atendemos a pessoas que querem uma opção mais saudável, sem aditivos químicos. Querem comida de verdade, nutrientes de verdade”, revela Rodrigo Carvalho, um dos fundadores da Positive Brands, que também é proprietária da “A Tal da Castanha”, principal marca nacional de leites vegetais.
Em relação ao Jungle e ao Ultracoffee, que vão ser a cara da marca na principal ciclovia de São Paulo, a expectativa é que cada vez mais pessoas percebam o valor agregado dos produtos.
“Percebemos que quem consome um isotônico são atletas e, mesmo assim, as marcas eram repletas de açúcar, corante e aroma artificial. Química pura. Vimos a oportunidade e lançamos Jungle, feita com suco de frutas, tapioca e água de coco. Com Ultracoffee, a mesma coisa. O produto é feito apenas com ingredientes naturais e possui a maior quantidade de cafeína por dose do mercado. Entregamos o máximo de performance e qualidade com a menor quantidade de ingredientes possível. É nossa filosofia de pureza e simplicidade”, concluiu o executivo.
O espaço fica dentro de containers, com 30m2, oferecendo aos ciclistas, além dos três sabores de Jungle (Uva, Laranja e Morango com Limão), uma diversidade de cafés.
Além de bebidas feitas com os dois sabores Ultracoffee (Capuccino e Chocolate) a loja vai oferecer as variedades da sócia e gigante dos cafés Três Corações.
Assessórios e roupas para a prática esportiva também estarão à venda no local.
Em comemoração à chegada das marcas à ciclovia, serão realizados dois treinos com grandes nomes do ciclismo.
Neste dia da inauguração, o treinador Rodrigo Lobo vai marcar presença a partir de 6h, para um pedal oferecido aos convidados, e a quem se interessar em estar junto com o ‘time’.
No sábado, para aproveitar o primeiro dia de final de semana da pop up store, o coach será o triatleta multicampeão Santiago Ascenço, que comandará o treinão a partir de 8h.