A Brasil Game Cup (BGC), competição de eSports organizada pela Brasil Game Show, será, pelo segundo ano consecutivo, patrocinada pela Cinemark.
A rede de cinemas conhecida por exibir longas baseados em jogos mais uma vez irá apoiar a BGC e premiar os vencedores dos torneios realizados durante a maior feira de games da América Latina, que acontece de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Os vencedores dos quatro torneios já anunciados – Dota 2, Counter Strike: Global Offensive masculino e Counter Strike: Global Offensive feminino e Clash Royale – ganharão, ao todo, 576 ingressos para assistir a diversos filmes nas salas com a qualidade Cinemark.
A premiação será distribuída da seguinte forma:
Clash Royale – final presencial no dia 12/10
1º lugar: 20 ingressos para o vencedor
2º lugar: 10 ingressos para o vice-campeão
3º lugar: 6 ingressos
Dota 2 – final presencial no dia 13/10
1º lugar: 20 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe
2º lugar: 10 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe
Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) feminino – final presencial no dia 14/10
1º lugar: 20 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe
2º lugar: 10 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe
Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) masculino – final presencial no dia 15/10
1º lugar: 20 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe
2º lugar: 10 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe
A Cinemark também levará ao público do evento o Popcorn Truck, com produtos tradicionais das salas de cinema da rede, como refrigerantes, chocolates, balas, pipocas doce e salgada e combos.
“Participamos da BGS em 2016 e foi uma grande oportunidade de nos aproximarmos dos fãs de games de todas as idades. Estamos cada vez mais conectados com este universo e participar da décima edição da BGS faz parte da nossa estratégia. A Cinemark acredita muito na sinergia que há entre games e cinema e quer estar presente onde este público está”, reforça Bettina Boklis, diretora de Marketing da Cinemark.
“Games e filmes estão cada vez mais próximos e fazem parte da cultura jovem contemporânea. Essa convergência não pode ser ignorada por quem trabalha com entretenimento. Por isso, é um prazer contar por mais um ano com a parceria da Cinemark, que tem tudo a ver com a BGS e vai agregar bastante aos visitantes”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS.
Além da Cinemark, este ano a Brasil Game Cup (BGC) conta com o patrocínio da Dell e da TNT Energy Drink.