A Claro foi a patrocinadora máster da Maratona do Rio, que aconteceu durante os dias 8 e 11 de junho e teve como tema “Maravilhosa em cada Km”. A marca apoia o evento há cinco anos e sempre oferece novas experiências a cada ano.
E, para os corredores que completaram a prova na edição de 2023, a operadora ofereceu um espaço exclusivo para relaxamento, com massagens, cadeiras, puffs de descanso e espaço instagramável para os atletas celebrarem as suas conquistas.
“A parceria é um sucesso, a Maratona do Rio é um evento tradicional na cidade, que expõe as principais belezas de cartão postal para quem corre e estar presente com nossa marca é mais uma forma valorizar a prática do esporte e ainda oferecer um momento de cuidar da saúde e diversão à nossos clientes”, destacou ela.
Em 2023, a Claro completa 20 anos no Brasil e, desde o começo de sua jornada, oferece apoio a eventos culturais e esportivos no País. No Rio de Janeiro, cidade onde a operadora é líder em clientes, já foram realizadas experiências marcantes e inovadoras no Rio Open, Jogos Olímpicos de 2016, no Teatro Claro e em muitos outros eventos.
Foto: Divulgação