A Clear Channel, uma das maiores empresas de mídia out of home do mundo, em parceria com a Ultramídia, assume, em caráter de exclusividade, a comercialização de 70 painéis da Ultramídia nas rodovias Ayrton Senna, Hélio Smidt e Castelo Branco na Grande São Paulo.
Os novos painéis marcam o retorno da atuação da empresa na região, e surgem como uma possibilidade de out of home de grande formato que atinge o público que acessa a Capital diariamente.
Com isso, os novos painéis de grande formato – 6x3m, 12x4m e 15x5m – serão acrescentados ao portfólio da empresa, sendo que 55 estão distribuídos nos acessos ao aeroporto internacional de São Paulo pelas rodovias Ayrton Senna e Hélio Smidt, e na rodovia Castelo Branco nos dois sentidos que ligam a Capital a Alphaville, Barueri e Interior do Estado.
Foto: Divulgação.
Até o final do semestre, serão instalados outros 15 novos painéis. Todas as peças contam com iluminação em LED por energia solar, e possuem estrutura elaborada em aço reciclado com acabamento em alumínio verde e lonas sem composto orgânico.
A parceria faz parte da estratégia de expansão da Clear Channel para estar presente nas principais cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte – onde fechou parceira com a PAD recentemente. Além disso, a Clear Channel é a única empresa de OOH com cobertura completa na Região Sul do País.