A ClickBus vai fazer ativações em parceria com a viação Guanabara no maior São João fora de época do Brasil, que acontece entre 18 e 20 de agosto em Ceilândia (GO). A ativação vai contar com displays para fotos 360º.
O São João do Cerrado é uma festa calorosa e vibrante que celebra a cultura e tradição do povo brasileiro. Realizada no coração do Cerrado, essa festividade une pessoas de diversas origens para apreciar música, dança e culinária típica.

“A dimensão do São João do Cerrado garante uma grande exposição para nossa marca e ao mesmo tempo agrega valor ao nosso branding. Além disso, queremos estar cada vez mais próximos de manifestações da cultura brasileira e estar nesses eventos nos ajudam nesse objetivo e também a promover o modal rodoviário em diferentes regiões do Brasil”, destaca Elbert Leonardo, VP Comercial da ClickBus.
A música é o coração da celebração, com ritmos como forró e xote ecoando pelo ar. Além disso, a culinária tradicional, incluindo pamonha e paçoca, desempenha um papel essencial, ligando as pessoas às suas raízes. O São João do Cerrado também desempenha um papel vital na preservação das tradições locais e no fortalecimento da comunidade, fornecendo oportunidades para artistas e empreendedores locais, enquanto mantém a identidade cultural e o orgulho da região.
A ClickBus se destaca no mercado por seus diferenciais competitivos e seu compromisso contínuo com a inovação. A empresa visa proporcionar momentos únicos e transformadores aos viajantes de ônibus, e a parceria com a Guanabara, durante um dos maiores eventos do centro oeste brasileiro, reforça ainda mais essa missão. A ClickBus é líder no setor rodoviário, oferecendo um inventário com mais de 200 viações brasileiras (90% do mercado regulado), contando com rotas para todo o Brasil.
Foto: Divulgação