A Closeup, da Unilever, conhecida pela sua alta refrescância, fez com que os beijos dentro do Castro Festival, que aconteceu em 11/06, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, como esquenta da Parada do Orgulho LGBT+, sejam convertidos em doações para ONGs, como a Casa 1, entre outras, que acolhem o público LGBTQIAPN+ em situação de vulnerabilidade. E isso porque a marca acredita que o amor transforma e a forma mais gostosa de demonstrar esse sentimento é com beijo.
A cada beijo clicado dentro da Barraca do Close e compartilhado nas redes sociais marcando o @closeupbrasil e com a hashtag #Amorlivre, a marca doou pastas dentais para as ONGs parceiras.
“Um beijo por uma doação é a melhor forma de celebrar o amor. O amor é livre, e toda essa explosão de energia pode ser convertida de fato para um bem maior. Para isso, a marca criou um espaço inspirador dentro do Castro Festival com visual instagramável para mostrar que para fazermos o bem só é preciso ser você mesmo e beijar na boca”, ressalta Vitória Cordeiro, gerente de marketing da categoria de higiene bucal da Unilever.
A Barraca do Close contou com dois ambientes, com uma vitrine instagramável e uma área atrás da cortina, onde os melhores beijos do festival foram filmados e editados na hora com efeito artístico de luz e sombra.
Foto: Divulgação