Experiência de Marca

Closeup promove o maior beijo coletivo do mundo

O beijaço acontece no dia 8 de fevereiro, no Bloco da Preta, ao som de uma marchinha de Carnaval feita especialmente para a ação de live marketing.

Atrativa, aspiracional e sempre conectada com o público jovem, Closeup mostrará todo seu poder de atração neste pré-Carnaval.

Durante o desfile do bloco da cantora Preta Gil, Closeup promoverá o maior beijo coletivo do mundo. O beijaço acontece no dia 8 de fevereiro, ao som de uma marchinha de Carnaval feita especialmente para a ação de live marketing, criada pela F.biz.  

Preta Gil.
Preta Gil.

“Closeup é uma marca que entende o jovem e sabe que confiança é essencial para seu dia a dia, principalmente no momento de chegar junto. Um sorriso branco e hálito fresco são armas importantes. Nada melhor do que o maior beijo coletivo do mundo para celebrar o poder de atração de Closeup.” afirma Diego Moreira, gerente de marketing da marca.

A marchinha “Não Amarela”, também elaborada pela F.biz, festeja o beijaço no Bloco da Preta. A música, acompanhada de momentos do beijaço, será captada pela produtora in house da Vevo Brasil.

beijaco close upO resultado será um videoclipe da cantora. A estreia acontecerá no canal da Preta Gil no site da Vevo Brasil no dia 12 de fevereiro.