A notícia é boa para os amantes de Club Social Crostini: neste mês de (abril), serão distribuídos mais de um milhão de produtos por meio de ações de sampling da marca em metrôs, shows, faculdades, parques e jornais.
O principal objetivo é fazer com que o consumidor conheça a mais recente novidade da marca.
“Club Social Crostini é a nossa grande novidade. A nova linha traz um produto que alia sabor à crocância e vem com pedacinhos de ingredientes selecionados que podem ser vistos e saboreados. Como todas as decisões da marca giram em torno do consumidor, faz todo sentido para nós esse contato mais próximo em diversas situações.”, conta Ana Paula Nobrega, gerente de Marketing da marca.
Durante o Carnaval, 87 mil biscoitos foram distribuídos para foliões de todo o Brasil. A marca da Mondelez International ainda distribuirá mais de 900 mil produtos, gerando diversas ocasiões de consumo.
Outras ações
Além do sampling, que teve início no Carnaval, recentemente a Bullet, agência de Ativação de Crostini, promoveu uma ação de degustação de produtos em 400 pontos de venda, gerando mais de 12 mil experimentações e 50 mil pacotes distribuídos em todo o território nacional.