Experiência de Marca

Club Social e Podpah distribuem produtos em Kombi

Na ativação baseada nos vendedores em carros de som bastante populares na capital paulista, marca invadiu São Paulo com perua customizada ao som de beatmakers.


A Club Social invadiu as ruas de São Paulo no fim de semana passado com o “Carro Chavoso”, perua da marca completamente personalizada, com o objetivo de convidar os consumidores para experimentar os novos sabores Cebola com Sour Cream, Bacon & Provolone e Mix de Queijos.

A ação, que começou na Praça Roosevelt, distribuiu mais de 3 mil pacotes de biscoitos e contou com participação especial dos criadores de conteúdo Igão e Mítico, do podcast Podpah, anunciando os produtos com megafone no maior estilo, em um roteiro que reuniu mais de mil pessoas.

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Ainda, também participaram os artistas Bob13, Júlia Reis, DJ Du França, MC Zulu, MC Big Mike, MC Apollo, MC Papi, Youngui, Pelegrino, MC Levinski, MC Mikezin, MC WM Pelegrino e o Videomaker Bruno Kruber, improvisando rimas no decorrer de todo o trajeto em cima da música Ombrim Pezin”, trilha sonora desenvolvida exclusivamente para Club Social pelo grupo Heavy Baile, um dos maiores representantes da cultura popular brasileira.

Os-músicos também realizaram uma batalha de rap inspirada nos sabores, trazendo mais engajamento da galera.

A perua Club Social, que percorreu a metrópole improvisando as rimas para a galera, baseada nos vendedores em carros de som, faz parte da nova campanha da marca, “Lançamento Chavoso”, que apresenta as novidades de sabores e introduz Club de modo natural ao cenário da cultura urbana contemporânea com bastante música, dança e outras expressões artísticas.

“Club Social, marca pioneira no segmento de biscoitos portáteis, chegou com mais três sabores para fortalecer a proposta de ser o snack aliado quando bate aquela fome na correria do dia a dia. Para promover estes novos lançamentos, criamos esta ação, inspirada no dia a dia de todo brasileiro e que conseguiu representar toda a essência da marca e seu posicionamento #partiupranãoparar”, declara Felipe Pedrolli, diretor da categoria Marketing de biscoitos da Mondel?z Brasil.

Na ativação, a marca não só movimentou as ruas, mas também a internet com os influenciadores @bdebaixarenda, @ehagabz, @nicolebelastro e @elpongolouco fazendo um twittaço para gerar curiosidade a respeito da ação e incentivar o público a experimentar os novos sabores.

Grandes nomes como Gina Indelicada, Garoto do Blog e Sincero oficial participam da banca de influenciadores que também vão alavancar a ação no período. A rota da perua Club Social teve passagem pelos bairros da República, Pacaembu, Vila Madalena e Bela Vista.