Experiência de Marca

Club Social Snack participa do The Town com três estandes imersivos

O salgadinho oficial do evento, lançamento da marca, busca seu protagonismo no festival por meio de experiências criativas e kits exclusivos.


O The Town 2023, a primeira edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, conta com a participação de Club Social Snack, o primeiro salgadinho da Mondelez Brasil. Para trazer visibilidade à novidade e reforçar seu compromisso com a cultura urbana, Club Social leva à Cidade da Música uma série de experiências que prometem encantar os espectadores com muita arte, cultura de rua, criatividade e experiências imersivas. Uma das ativações de destaque é o busão gratuito que levará 60 pessoas por dia para o festival em clima de festa, além de mais três estandes dentro do The Town, onde os visitantes poderão experimentar o novo Club Social Snack, participar de dinâmicas e ganhar kits exclusivos.

“Estamos confiantes de que o público vai se divertir muito nas nossas ativações. Nossa ideia foi ampliar ao máximo a conexão de Club Social Snack com a cultura de rua, envolvendo toda a produção dos nossos espaços, tanto dentro como fora do festival. Queríamos criar ambientes envolventes e imersivos para reforçar nosso apoio à cultura urbana”, disse Felipe Pedrolli, Diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelez Brasil.

O primeiro e maior espaço da marca tem 100m² e dois andares. No andar de baixo, está o Beco do Pancadão, inspirado no icônico Beco do Batman, um reduto de expressão artística na cidade em que Club Social mergulhou profundamente para trazer a essência da metrópole e celebrar sua cultura. Além disso, o espaço conta com trilha sonora da quebrada e artes do Opni, grupo originário da zona leste de São Paulo, amplamente reconhecido em nível internacional por suas criações artísticas impactantes que dão voz às realidades frequentemente esquecidas do cotidiano. 

Ainda no térreo, os visitantes encontram o Paredão de Sabores, ação inspirada pela campanha, que combina parede de LED e cama elástica para que a galera possa fazer vídeos e fotos e ainda ganhar brindes. Já a arquibancada será um local exclusivo para descanso onde as pessoas vão poder saborear o novo Club Social Snack. E, por fim, No Beat do Pancadão, uma brincadeira em que o participante terá que copiar e acertar a sequência de passos transmitidos na TV que estará à sua frente – quem ganhar, receberá brindes da marca.

No segundo andar, que conta com um elevador de acesso para cadeirantes, teremos a presença do grafiteiro Di Labarca, personalizando shoulder bags na hora. Elas serão uma das premiações da dinâmica Caça Snack, em que o participante vai ficar preso por um colete peitoral em uma plataforma no teto, sobre uma piscina de embalagens de almofada, e terá 15 segundos de caça a um dos sabores de Club Social Snack para ganhar brinde, salgadinhos ou a personalização do artista.

No segundo estande, com 25m², uma kombi personalizada da marca terá uma brincadeira em que o visitante escolhe uma das almofadinhas, que simulam os pacotes de Club Social Snack colados na lateral do automóvel, e ganha o brinde que estiver escrito atrás dela. Por fim, no último estande, um quiosque de 9m², a dinâmica será colocar as mãos dentro de uma caixa surpresa e retirar o nome do brinde que vai receber.

Ida gratuita para o The Town

Já nas ruas de São Paulo, o Busão do Pancadão é um transporte gratuito de ida ao evento em grande estilo, transformando o trajeto em uma verdadeira festa a bordo. A iniciativa reflete o posicionamento da marca #PartiuPraNãoParar e reforça o compromisso em fortalecer todos os corres e rolês. 

Com o Busão, os participantes poderão ter um gostinho da experiência repleta de interações e atividades que os esperam nos estandes de Club, um dos pontos de encontro mais aguardados do festival. A ativação, será parte fundamental da experiência The Town 2023 que a marca quer promover para o seu público com muita música e, claro, os três sabores de Club Social Snack: Pizza Marguerita, American Barbecue e Queijo Parmesão para todos experimentarem.

Durante os cinco dias do Festival The Town 2023, o “Busão do Pancadão” proporcionará duas viagens diárias de cerca de 1 hora, com saídas em frente ao metrô Butantã e seguindo até o The Town 2023. Cada viagem poderá acomodar até 30 passageiros e contará com segurança, DJ, influenciadores e promotores para garantir uma experiência segura e inesquecível. As inscrições para as vagas no “Busão do Pancadão” já estão abertas no site: www.club social snack.com.br.

Fotos: Divulgação