Experiência de Marca

Clube L'Unico da Fiat amplia benefícios

Para celebrar o início de 2010, a Fiat presenteou os clientes do Clube L'Unico com um exclusivo livro de gastronomia italiana, um table book de luxo que traz 48 receitas da Itália, criadas especialmente para os clientes do Clube pelo renomado chef Alessandro Segato. São combinações especiais de massas, carnes e sobremesas para os clientes ousarem o ano inteiro em momentos românticos, de celebração com os amigos e de descanso com a família.

Para celebrar o início de 2010, a Fiat presenteou os clientes do Clube L’Unico com um exclusivo livro de gastronomia italiana, um table book de luxo que traz 48 receitas da Itália, criadas especialmente para os clientes do Clube pelo renomado chef Alessandro Segato.  São combinações especiais de massas, carnes e sobremesas para os clientes ousarem o ano inteiro em momentos românticos, de celebração com os amigos e de descanso com a família.

lunico

“O Clube L’Único tem o objetivo de estreitar o relacionamento com os compradores do sedan de luxo Linea e agora também do mais novo lançamento da marca, o Fiat 500. Oferecemos a eles benefícios e vantagens exclusivas que os tornam especiais”, disse João Batista Ciaco, diretor de Publicidade e Marketing de Relacionamento da Fiat.

Um dos benefícios dos clientes L’Unico é a possibilidade de participar de eventos especiais e exclusivos a convite do Clube. Na semana do dia 17 a 22/01, por exemplo, o L’Unico  presenteou 60 participantes (e seus acompanhantes) com convites para visitar a 28º edição do São Paulo Fashion Week (SPFW).

Dentre de uma série de inovações para este ano, os clientes dos modelos Línea e Cinquecento também ganham uma série de vantagens durante o período de garantia do carro, como gifts especiais, convites para eventos, exclusivo serviço “Leva e Traz” para revisões, além de descontos em uma série de parcerias exclusivas.

Com as parcerias do Clube, os clientes contam com desconto em hospedagens em hotéis de luxo e pousadas em todo o Brasil, academias, restaurantes, portais de compras, casas de show, cinema, teatro, floriculturas, entre outros.

O L’Unico é um programa singular no mercado e o cliente o entende como uma extensão do produto, o que torna o carro ainda mais atrativo”, diz Ciaco. “O relacionamento não termina quando o cliente pega as chaves e vai embora.” Ele lembra que o propósito do Clube é criar vantagens especiais e proporcionar vivências singulares aos participantes. Além de serem contemplados com benefícios e comodidades para o seu dia a dia, os clientes são lembrados em datas especiais, como aniversário e festas de fim de ano, e contam com um canal de relacionamento exclusivo com a Fiat – a Central de Atendimento L’Unico.

Endereço do site do Clube L’Unico (www.clubelunico.com.br).