Experiência de Marca

Cobra D'agua realiza 12ª edição do “Os Cobras do Pantanal”

Lucas Izoton, fundador e presidente da Cobra D'agua, será o anfitrião do evento, que tem como objetivo aproximar os participantes e trocar experiências profissionais. Neste ano, o tema da pescaria é “Ai, se eu te pego”.

Vinte e dois empresários, lojistas e representantes comerciais da área da moda se reúnem em Mato Grosso  do Sul entre os dias 22 e 28/08. Eles participam da 12ª edição da pescaria “Os Cobras do Pantanal”, promovida pela marca de moda jovem Cobra D’agua. 

Lucas Izoton, fundador e presidente da Cobra D’agua, será o anfitrião do evento, que tem como objetivo aproximar os participantes e trocar experiências profissionais. Neste ano, o tema da pescaria é “Ai, se eu te pego”, uma homenagem à família do cantor Michel Teló, que é parceira da Cobra D’agua e participa do evento desde a primeira edição.

Foto: Divulgação.
Lucas
Lucas Izoton, fundador da Cobra D’agua.

“Os Cobras do Pantanal” conta com a presença de lojistas de diversos Estados brasileiros, principalmente do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Para Lucas Izoton, a pescaria é um momento único de troca de experiências nos negócios e também de integração entre as pessoas e a natureza pantaneira. “Tem empresários que se reúnem jogando golfe ou em um restaurante. Nós escolhemos um cenário paradisíaco e 100% brasileiro, que tem tudo a ver com o espírito da marca Cobra D’agua, ressalta Lucas.

Além da paisagem inspiradora, a escolha do Pantanal se deve à importância do mercado do Centro-Oeste para a marca – representa atualmente cerca de 20% das vendas. No universo da moda brasileira, a Cobra D’agua é uma das marcas com maior presença em todo o País. Suas roupas, calçados e acessórios estão disponíveis em mais 12 mil lojas distribuídas em 1.800 municípios (1/3 dos municípios brasileiros).