Resgatar bons valores e compartilhar os sentimentos é objetivo da ação que a Solar Coca-Cola promove até 15/12, em parques e praças do Recife e de Paulista (PE) e em dois pontos de venda de seus produtos.
Uma grande caixa de presente, com cerca de 9m3, está sendo levada a estes locais e aberta com a participação da população.
A ação de marketing promocional desenvolvida pela Dot.Promo faz alusão à campanha de fim de ano da marca de refrigerante em que as novas embalagens– latas e garrafas 2L, 2,5L e 3L – trazem 20 sentimentos, como paz, amor, afeto, alegria, abraços, carinho, gratidão, amizade, otimismo, felicidade, esperança e compaixão, estampados nos rótulos.
Para abrir a caixa de presentes, é necessário seguir o passo a passo indicado no “Medidor de Magia Coca-Cola” e compartilhar os sentimentos do Natal.
O medidor vai sugerir ações, como dar um abraço em alguém, fazer um elogio a um desconhecido ou ligar para um amigo com quem a pessoa não fala há algum tempo. O acúmulo dessas boas ações ajudará a abrir o presente e o público será contemplado com uma grande surpresa.
“Nossa ação pretende resgatar a magia e a alegria do Natal e refletir sobre os valores e verdadeiros presentes que devemos compartilhar não apenas nessa época, mas ao longo do ano. Queremos compartilhar esse sentimento com o maior número de pessoas possível”, comentou Melissa Leal, gerente de Trade e Marketing da Regional Leste da Solar Coca-Cola.
Toda a ação tem quatro horas de duração. Também há distribuição de pipoca, algodão doce e balões de gás hélio gratuitamente para o público presente. No dia 14/12, o Hiper Bompreço (Avenida Recife) recebe a festa. Já em 15/12, a ação promocional vai estar na Praça Maranguape (Paulista).
Pontos de venda
Nos pontos de venda, o público poderá participar de uma ação de marketing promocional.
Na compra de dois produtos Coca-Cola, o consumidor ganhará um voucher individual para tirar uma foto com o Papai Noel da Coca-Cola e receberá essa fotografia impressa para levar para casa como recordação.