Durante o mês de setembro, a Coca-Cola Femsa Brasil realiza a promo “Coleção na Sua Mesa”. Na compra de 12 latas de 350ml dos refrigerantes Coca-Cola (exceto Schweppes) nas lojas participantes, o consumidor ganhará um item colecionável da marca.
Os brindes escolhidos foram inspirados em artes retrô da Coca-Cola, com o objetivo de serem utilizados onde a marca quer estar cada dia mais presente: na mesa de todas as famílias. A ação de marketing promocional inclui 173 lojas em Minas Gerais e São Paulo.
Ao todo, estarão disponíveis diversos itens, entre eles os copos Coca-Cola em quatro cores diferentes, três tipos de pratos estampados (prato raso, fundo e outro para sobremesa), duas opções de jogo americano e jogo de talheres Coca-Cola, contendo garfo, faca e colher. Todos os itens são personalizados com as cores e o logo da marca.
Segundo Luciana Alves, gerente de Canais da Coca-Cola Femsa Brasil, a promo é uma forma de continuidade da relação familiar entre empresa e consumidores. “Somos uma companhia privilegiada em poder fazer parte de tantos momentos felizes e importantes na vida das pessoas. Essa é uma relação que valorizamos muito, e, com essa promoção, queremos demonstrar um pouco disso.”, comenta.