O Spotify é o lugar para a Geração Z, criadores e marcas encontrarem conexões surpreendentes e deliciosas. Coca-Cola e OREO, as novas melhores amigas do pedaço, se unem ao Spotify para criar uma experiência digital única como parte do lançamento em edição limitada do biscoito OREO® Coca-Cola™ e da Coca-Cola® OREO™ Sem Açúcar. Edição Limitada. Exclusivamente no Spotify, Besties para sempre (Bestie Mode, em Inglês) é uma experiência musical inédita para melhores amigos combinarem seus gostos musicais e ouvirem juntos.
“Adoramos Blends no Spotify, então, estamos muito empolgados em fazer parceria com gigantes globais como Coca-Cola e OREO para criar uma experiência doce que coloca o amor entre amigos no centro das atenções”, diz Brian Berner, Chefe Global de Vendas e Parcerias Publicitárias no Spotify. “Assim, nossos usuários passam duas horas por dia com a gente. Esta é uma das maneiras que ajudamos as marcas a oferecer algo divertido e novo exatamente onde eles estão”.
Veja como funciona a experiência Besties para sempre:
- Por meio de anúncios direcionados, os usuários de Spotify Free são convidados a descobrir novas maneiras de se conectar com seu/sua melhor amigo/a por meio de um gênero musical e uma playlist personalizados que capturam a essência da amizade deles.
- Construído sobre a experiência imersiva e interativa do Spotify, The Stage, Bestie Mode começa com perguntas divertidas como: Qual música sempre te faz lembrar da sua melhor amiga?, Qual é o hit de karaokê preferido da sua melhor amiga?, Qual faixa deixa sua bestie super animada?.
- Com base nas respostas e no comportamento de consumo na plataforma, o usuário recebe uma playlist curada que reflete a vibe única de sua amizade – ou seja, a trilha sonora perfeita para memórias compartilhadas.
- Os usuários, então, recebem cartões de compartilhamento para estender a diversão em suas redes sociais, permitindo que todos vejam como combinam com seus melhores amigos.
“A verdadeira magia acontece quando as pessoas se juntam, e por isso estamos contentes em colaborar com Spotify para levar essa magia para amigos em todo o mundo com Bestie Mode (Modo Melhor Amigo)”, diz Oana Vlad, Vice-Presidente Global de Estratégia de Marca para The Coca-Cola Company.
“A música sempre foi um poderoso conector nas amizades, muitas vezes servindo como a trilha sonora de nossas memórias mais queridas. Estamos convidando as pessoas a aprofundar essas conexões misturando suas músicas favoritas e descobrindo novas juntas, enquanto desfrutam do sabor único dos nossos produtos em edição limitada. Esta colaboração é sobre amplificar a alegria da amizade, criar experiências compartilhadas e celebrar os momentos especiais que tornam a vida doce!”, diz Eugenia Zalis, Chefe Global de Marketing e Marca para OREO, Mondelez International.