Experiência de Marca

Coca-Cola é parceira oficial do Coolritiba

Marca leva interação e diversão para o público em espaço exclusivo Coca-Cola Shoes  

Um festival que mescla grandes nomes e revelações da música nacional, proporcionando parcerias inusitadas nos palcos, além de contar com uma pegada sustentável e uma mistura única de gêneros e tribos. Esse é o clima da segunda edição do Coolritba, festival que acontece amanhã (sábado, dia 5), na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. E a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, é parceira oficial do evento e leva ativações especiais para o festival.

Destaque para o espaço exclusivo Coca-Cola Shoes, onde as ações remetem à promoção Fan Feat, que estampou grandes artistas da cena nacional nas latas de Coca-Cola e acaba de lançar a música Hasta La Vista, gravada em parceria entre Luan Santana, Simone & Simaria e Pabllo Vittar. Entre as atrações do espaço estão a máquina de dança, onde quem entrar na brincadeira e fizer a coreografia leva um brinde Coca-Cola, e o banner Curta o Hit, em que o público faz uma foto, posta a imagem marcando a Coca-Cola Shoes e levam um presente.

“A música é uma das plataformas mais relevantes para a nossa marca. Acreditamos que ela conecta as pessoas e tem tudo a ver com os valores de Coca-Cola, por isso, apoiar festivais como o Coolritiba faz todo o sentido”, explica Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções & Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

O evento contará ainda com três palcos com um mix bem variado de artistas e estilos. O show de Emicida, por exemplo, terá participações especiais da cantora Pitty e Mano Brown. Haverá ainda exposição de moda com estilistas regionais, diversas opções de gastronomia e intervenções de artistas plásticos brasileiros.

O Coolritiba tem o compromisso com a sustentabilidade e irá adotar diversas práticas para reduzir o impacto ambiental na realização de um evento de grande porte, como a utilização de lixeiras seletivas e a reciclagem e reaproveitamento total do lixo produzido, copos e utensílios sustentáveis, decoração com materiais reaproveitados e promoção de plantio de árvores. Para completar, a água potável nas torneiras ajuda a diminuir o consumo de garrafas e galões plásticos.

Mais informações sobre as ações sustentáveis do festival, o line-up completo dos três palcos e como adquirir ingressos podem ser acessadas no coolritiba.blueticket.com.br.