Experiência de Marca

Coca-Cola e Seletti Culinária juntas em ação promo

A ação de marketing promocional, que vai até 28 de fevereiro, ou enquanto durar o estoque, acontece nas 32 lojas da rede em operação nos principais shoppings do Brasil.

Para marcar o lançamento do Menu de Verão, o Seletti Culinária Saudável, rede de franquias de fast food saudável, lança, em parceria exclusiva com a Coca-Cola Femsa Brasil, ação promocional envolvendo a linha de Chás Leão Fuze e Mattes Seletti.

A ação de marketing promocional, que vai até 28 de fevereiro, ou enquanto durar o estoque, acontece nas 32 lojas da rede em operação nos principais shoppings do Brasil.

Para participar é muito simples. Na compra de qualquer bebida da linha Chás Leão Fuze ou Mattes Seletti, disponível em seis sabores exclusivos, com mais R$ 2,00, o cliente leva na hora um copo de vidro, exclusivo da promoção, de 310 ml.

coca cola seletti promoDe acordo com Luis Felipe Campos, diretor e idealizador da marca, que realiza pelo segundo ano consecutivo a parceria com a Coca-Cola Femsa Brasil, a estimativa é que com a ação promocional voltada ao consumidor as vendas da linha de bebidas sejam ampliadas em 20% na comparação com o mês anterior.