A Coca-Cola Creations se destaca com um espaço temático na final do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLOL, que acontecerá no dia 9 de setembro no Ginásio Geraldão, em Recife, às 12h. Os fãs de LOL que visitarem o espaço terão a chance de sentir o sabor de seu game preferido, retratado na bebida Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, lançada em edição limitada numa parceria entre Riot Games e Coca-Cola pela plataforma de inovação global da empresa Coca-Cola Creations.O estande tem criação, produção, cenografia e operação por conta da agência Dot. Promo.
A partir da abertura dos portões, às 11h, ou nos breaks da competição, os fãs podem interagir com a atividades inspiradas pelo game no espaço de Coca-Cola Creations para ganhar um pin exclusivo. O local terá ainda Photo Opportunity e a presença de cosplayers. brTT, um dos maiores astros e hexacampeão brasileiro de Legue of Legends, e a streamer Kyure confirmaram presença e vão transmitir vídeos e conteúdos exclusivos para quem está em casa.
Para Victor Távora, gerente de Marketing da Solar Coca-Cola, fabricante local do Sistema Coca-Cola, o apoio da Companhia ao CBLOL é fundamental para estreitar a conexão com o público do evento.
“A Solar compartilha da mesma missão da Coca-Cola e entende que fortalecer o relacionamento com a Geração Z é necessário para acompanharmos as tendências dos nossos consumidores e oferecemos a eles experiências inovadoras. Para nós, é importante contemplarmos a pluralidade dos nossos clientes, valorizando suas particularidades. Além disso, ficamos extremamente contentes que esse evento aconteça no Nordeste, e especialmente em Pernambuco, um Estado que é de grande importância estratégica para nossa empresa”, ressalta.
O patrocínio ao Campeonato Brasileiro de League of Legends faz parte da campanha de Coca-Cola Creations para divulgação da edição limitada de Coca-Cola Ultimate sem Açuçar. Para obter mais informações sobre a Coca-Cola Creations, visite Coca-Cola Creations.
Fotos: Divulgação