Aos poucos, o West Ham tem feito de seu novo estádio, o Olímpico de Londres, financeiramente mais forte. O clube acertou na última semana um contrato de cinco anos com a Coca-Cola, que passa a ser patrocinadora da arena.
Pelo acordo, a marca de refrigerantes terá exclusividade nas vendas dentro da Arena, com produtos como Fanta, Sprite e a própria Coca-Cola. O acordo vale para as partidas do West Ham e para eventos diversos que acontecem no local.
O West Ham assumiu o estádio após os Jogos Olímpicos de 2012.
O clube fez uma série de adaptações na Arena, com um anel de arquibancadas móveis que permitiu aproximar as cadeiras do campo sem acabar com a pista de atletismo.
Mesmo com a forte concorrência na Capital inglesa, com arenas como Emirates e Wembley, o estádio do West Ham tem consigo alguns eventos. Em 2019, por exemplo, o local será palco de uma partida da MLB, a Liga de beisebol dos EUA, entre Boston Red Sox e New York Yankees.
Atualmente, a principal busca do West Ham é por um contrato de naming rights.
Nos últimos anos, uma série de boatos chegaram a ser divulgados na imprensa sobre a proximidade de um acordo, mas, até o momento, nada foi assinado.