A Coca-Cola FEMSA Brasil, após o sucesso nas festas de Campos de Jordão, em São Paulo, desta vez chega com seu Plano de Inverno à Serra Gaúcha. A maior fabricante de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas é a parceira oficial de sete das melhores festas que compõem a extensa programação de eventos preparados para a época mais exclusiva do ano, quando acontece o Festival Internacional de Cinema de Gramado. Várias ações e ativações estão previstas nos eventos, além de bares e restaurantes parceiros e do hotel oficial que receberá visitantes do Brasil inteiro, entre os dias 17 e 20 de agosto.
Além de levar o mix de seu portfólio e ativações especiais e instagramáveis, a companhia prepara também uma parceria com mais de 30 bares e restaurantes de Gramado e Canela que receberão ações com distribuição de brindes, promoções e decorações especiais em cada estabelecimento. O Hotel Cercano é o hotel oficial dos eventos e receberá uma ativação especial com sampling dos sabores de Schweppes Premium Drinks no hall de entrada para os hóspedes.
As marcas Coca-Cola e Schweppes assinam duas festas em 18 de agosto. A Santíssima Feijuca, que acontece na ExpoGramado e recebe nomes como Cat Dealers, Sem Abuso, Sandeville, Fran Prado e Magno. E a Mirada, com a temática ‘Uma História de Cinema’, que será realizada no Serra Park e contará com DJs de peso no lineup.
A 12ª edição do Greenvalley Gramado é a maior e mais esperada festa da programação e Coca-Cola FEMSA Brasil estará presente com as marcas Coca-Cola, Schweppes, Monster Energy Drink e cervejas Therezópolis e Estrella Galicia. Com atrações internacionais como o DJ alemão Claptone, os americanos Lee Foss e Anabel Englund, a noite tem a força e o peso da marca Greenvalley, uma referência mundial quando o assunto é música eletrônica. Completam o lineup os renomados DJs brasileiros, Chemical Surf, Maz, Sarah Stenzel, Antônio Oliva e Rapha Costa.
Luciano Sá, Gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil, destaca a qualidade das atrações que a companhia está levando aos eventos de inverno este ano.
A programação termina em 20 de agosto, com mais uma edição da Madê, na ExpoGramado. A Coca-Cola FEMSA Brasil prepara bares e ativações especiais para todas as sete festas onde é a parceira oficial. Destaques para os espaços de Schweppes e Estrella Galicia. Todas as ativações e atrações foram alinhadas e desenvolvidas em parceria com a MoreBass Intent, agência de inteligência em entretenimento. Informações completas sobre os eventos e ingressos podem ser acessadas através do site www.ingressonacional.com.br/GRAMADO23.
Fotos: Divulgação