A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola em volume de vendas no planeta, é uma das patrocinadoras do South Summit Brasil, um dos maiores eventos internacionais de inovação e tecnologia.
A feira começou nessa quarta e vai até sexta, 6 de maio, no Cais Mauá, em Porto Alegre. A empresa vai levar para o evento o mais recente lançamento inspirado no Metaverso, a Coca-Cola Byte.
Leia também: Innova AATB produz ativação e campanha de 10 anos da Morgan
Criada pela plataforma de inovação da marca, o lançamento traz muita sinergia com a temática do evento.
Uma-ação de sampling vai promover a degustação do lançamento em uma ativação durante os três dias de feira.
O estande da Coca-Cola Byte estará visualmente conectado ao público que vai acompanhar a jornada de palestras, oficinas e rodadas de encontros entre startups e investidores durante o South Summit. Conforme o mote da campanha da Coca-Cola, o lançamento dá vida ao sabor dos pixels em uma bebida de edição limitada que transcende os mundos digital e físico. Mil latas do novo sabor serão distribuídas ao público a cada dia de evento.
Para a Coca-Cola FEMSA Brasil, o lançamento vai ao encontro da inovação constante e atualização do seu portfólio.
Além da divulgação e degustação do novo produto, executivos da empresa vão marcar presença no evento realizando encontros com autoridades locais, fortalecendo a agenda ESG da companhia e apresentando as diversas ações da empresa em torno da sustentabilidade de suas operações.
De acordo com Camila Amaral, VP Jurídica e de Assuntos Corporativos da Coca-Cola FEMSA Brasil, os temas e ações de relacionamento que serão realizados durante o South Summit Brasil têm muita sinergia com a atuação e os valores da companhia.
“Estamos em constante evolução, introduzindo processos inovadores e aprimorando nossas práticas de ESG em nossas operações. Como fabricante Coca-Cola no Rio Grande do Sul, faz todo o sentindo para a Coca-Cola FEMSA estar presente e apoiar um evento tão relevante como esse”, ressalta Camila.