A The Coca-Cola Company, para comemorar a chegada de Lemon-Dou, a nova bebida alcóolica pronta para beber da empresa ao mercado brasileiro, reuniu stakeholders em eventos no Rio de Janeiro e São Paulo.
Com inspiração na tradicional bebida japonesa Chu-Hai, o Lemon-Dou traz uma experiência surpreendente assinada pela VOE Ideias, com um sabor único. A apresentação do produto ocorreu em eventos no Rio de Janeiro, dia 24 de abril, na Temakeria e Cia, na Barra da Tijuca, e dia 17, no restaurante Kinoshita, na Vila Nova Conceição, em São Paulo, com a presença dos chefs dos respectivos espaços, harmonizando cada um dos três sabores de Lemon-Dou com vários pratos da culinária japonesa.
No-encontro, Mariana Branco, líder de alcoólicos prontos para beber da Coca-Cola América Latina, destacou o lançamento de Lemon-Dou. “Estamos muito entusiasmados em poder oferecer ao mercado brasileiro um produto inovador, que foi pensado e planejado nos mínimos detalhes: desde a concepção do seu conceito, passando pelos detalhes gráficos da embalagem e da comunicação até sua produção minuciosa, preservando as características de uma bebida tradicional japonesa de altíssima qualidade com um toque de modernidade que essa categoria necessita.”, ressaltou ela.
Com um tributo ao Chu-Hai, uma tradicional e famosa receita japonesa, o Lemon-Dou tem em sua receita limões inteiros, ralados e maturados, água com gás e até 7% de vodca na versão forte e picante “Salty Lemon”, 5% no refrescante “Signature Lemon” original, e 3% no doce e suave “Honey Lemon”.
As três versões do Lemon-Dou estão disponíveis nos principais mercados dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Salvador e Paraná.
Fotos: Divulgação