Coca-Cola e Oreo anunciaram uma collab inédita com produtos em edição limitada, intitulada “Besties”. O biscoito OREO Coca‑Cola e a Coca‑Cola OREO Sem Açúcar já estão disponíveis nas lojas do Brasil.
Para marcar o lançamento, uma série de ações foram planejadas. De 18 a 27 de setembro, a Roda-Gigante Yup Star, localizada no Porto Maravilha, Rio de Janeiro, receberá uma cabine temática do “Modo Bestie”. No local os visitantes poderão explorar a parceria de forma igualmente interativa e visual.
Além disso, entre os dias 18 e 22, após o pôr do sol, a roda-gigante exibirá um vídeo temático em seu LED, visível de diversos pontos do Rio de Janeiro, inclusive da Ponte Pres. Costa e Silva (Rio-Niterói).
“Essa parceria traz duas inovações em produtos que estarão disponíveis apenas por tempo limitado e oferecem experiências de sabor inéditas, que combinam perfeitamente essas marcas icônicas e celebram a magia de se juntar com um ‘bestie’”, comenta, Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.
Modo Besties
A campanha convida o público a celebrar a amizade com momentos de conexão e diversão. Dessa forma, o novo biscoito Oreo traz o tradicional biscoito de chocolate, agora com recheio vermelho e inspirado no sabor de Coca-Cola, com confeitos explosivos.
Para Álvaro Garcia, Vice-presidente de Marketing da Mondelēz Brasil, é uma oportunidade excelente de celebração: “O brasileiro tem um espírito brincante natural, especialmente nas redes sociais, com o conceito de ‘Besties’, então essa novidade vem para concretizar as verdadeiras amizades.”
Por fim, a colaboração abrange 21 mercados na América Latina, incluindo Argentina, Bahamas, Belize, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Guiana, Honduras, Jamaica, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Trindade e Tobago, e Uruguai, além de Estados Unidos, Canadá, China e outros.