A Coca-Cola, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, é mais uma vez patrocinadora oficial do Arraial da Cidade, uma das principais festas juninas da capital paulista, que este ano chega a sua sétima edição.
Na grande festa que acontecerá nos dias 26 e 27 de maio (sábado e domingo), no Jockey Club de São Paulo, a empresa marcará presença com produtos do portfólio Coca-Cola nas barracas da quermesse e na comunicação visual do festejo.
"Seguimos parceiros deste grande momento de resgate de costumes da cultura brasileira, já uma tradição no calendário paulistano, pela identificação de nossa marca com o público e com o objetivo do evento", diz Luciano Sá, Gerente de Publicidade, Promoções & Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil. "Soma-se a isso a honra de poder contribuir para que ações sociais sejam realizadas com a renda gerada", completa o executivo.
Com expectativa de receber 35 mil pessoas, o Arraial da Cidade terá apresentações de Falamansa, Sítio do Pica Pau Amarelo, Trio Virgulino, Bicho de Pé e Duo Badulaque, além de barracas com comidas e brincadeiras típicas.
Parte do montante arrecadado no evento, com a venda dos ingressos, alimentos e brincadeiras, será revertida para a Liga Solidária, uma organização social sem fins lucrativos criada há 95 anos, que atende mais de 10 mil crianças, jovens e adultos em situação de alta vulnerabilidade social.