A Coca-Cola ampliou as atrações do Festival de Verão Salvador 2024 ao chegar com o Palco Rua Coke Studio na grade do evento.
O palco, com o mesmo nome da plataforma musical da Coca-Cola, foi um dos principais destaques do Festival de Verão Salvador, que aconteceu nos dias 27 e 28 de janeiro no Parque de Exposições, na capital baiana. Com a participação de 13 artistas baianos, o “Palco Rua Coke Studio” ofereceu uma experiência musical única e emocionante. A inclusão desse espaço foi um reflexo do compromisso da Coca-Cola em apoiar a música e a cultura local.
Ted Ketterer, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil, destacou que o Palco Rua é uma extensão do compromisso da empresa em celebrar a diversidade e proporcionar experiências memoráveis. Ao trazer a assinatura do selo Coke Studio para esse novo espaço no Festival de Verão Salvador, a intenção foi criar uma sinergia única entre os artistas locais e o público. O Coke Studio, como uma plataforma global da Coca-Cola, tem o propósito de apoiar o desenvolvimento de novos talentos na indústria musical, criar colaborações musicais inéditas e fortalecer o envolvimento com a Geração Z.
Além do Palco Rua Coke Studio, a marca surpreendeu o público com uma experiência inusitada por meio de um tobogã gigante com o formato de uma garrafa de Coca-Cola, trazendo uma dose extra de diversão e adrenalina ao Festival de Verão Salvador.
A ativação da marca ainda contou com iniciativas sustentáveis, como áreas de reciclagem e coleta de resíduos. Entre elas, a Fast Pass, um prêmio que o público pôde ganhar ao coletar resíduos durante o festival e levá-los à Tenda Sustentável da Coca-Cola. O Fast Pass permitiu ao participante furar a fila do tobogã uma vez e vivenciar a experiência com exclusividade durante o Festival de Verão Salvador.