A Coca-Cola passa a estampar as embalagens plásticas que são enviadas para os assinantes do jornal goiano O Popular, pertencente à Organização Jaime Câmara. Esta não é a primeira parceria entre eles. Recentemente os assinantes puderam trocar selo promocional publicado na edição do jornal por uma latinha do refrigerante em um posto de troca informado no selo. Para os compradores avulsos, bastava comprar o jornal em qualquer banca, recortar o selo e levar o refrigerante na hora.
A campanha patrocinada pela Coca-Cola gerou outras parcerias com marcas locais importantes. A rede QG Pastéis e a Confeitaria Richesse, por exemplo, seguiram a ideia e também estamparam sua marca nos saquinhos que embalam o jornal com promoções. A promoção é delimitada à área de alcance da tele-entrega da empresa.
A QG, franquia de restaurantes com dez unidades em Goiânia, optou por uma ação de fidelização com seu disk-entrega. Já a confeitaria e gelateria Richesse incentivou os leitores a recortar o selo promocional e ligar para a Central de Atendimento ao Cliente do Popular para receber o produto promocional em suas casas.