O 5º Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA, promovido pela Coca-Cola, vai passar pelo Rio de Janeiro, em 21 de outubro, e por São Paulo, nos dias 22 e 23, com surpresas que devem encantar os fãs de futebol.
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A Coca-Cola convoca o público a experimentar a verdadeira magia do maior e mais aguardado evento esportivo do planeta, e vivenciar a magia da Copa do Mundo da FIFA de maneira antecipada.
O icônico Estádio do Maracanã foi selecionado como palco no Rio de Janeiro. Já o ponto de encontro dos fãs com a taça mais famosa do mundo em São Paulo ainda será confirmado pela marca.
Para-a Coca-Cola, a verdadeira magia do esporte está na crença dos torcedores de que sua seleção se consagrará como grande campeã da Copa do Mundo da FIFA.
A campanha vai oferecer diversas oportunidades para os fãs de futebol participarem da magia do torneio e estarem mais perto da Copa antes, durante e após sua realização. A experiência realizada pela Coca-Cola com a campanha ‘A Magia de Acreditar’ tem início com o Tour da Taça.
“A Taça da Copa do Mundo da FIFA é um dos maiores símbolos do esporte”, declarou Romy Gai, diretor de negócios da FIFA.
“Esse tour nos dá uma oportunidade única de destacar as fantásticas comunidades ao redor do mundo que amam esse jogo. O Tour da Taça — que voltará ao Catar, nosso incrível país anfitrião, para o encerramento — destaca nosso compromisso em tornar o futebol verdadeiramente global à medida que realizamos os sonhos de nossos torcedores e trazemos a alegria e a emoção da Copa do Mundo da FIFA para próximos deles, juntamente com a Coca-Cola, nossa parceira de longa data”, conclui.
“Estamos empolgados em trazer a icônica Taça da Copa do Mundo da FIFA para o Brasil”, acrescentou Javier Meza, vice-presidente sênior de marketing da Coca-Cola América Latina.
“Para milhões de pessoas em todo o mundo, o Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA pela Coca-Cola, é uma oportunidade única de conhecer o símbolo mais icônico do futebol e compartilhar sua paixão pelo esporte”, completou.
No Brasil, o Tour vai contar com diferentes ativações, incluindo a Fan Experience, uma experiência única que combina Coca-Cola, futebol e celebração no estádio do Maracanã, o maior templo do futebol mundial.
Os visitantes terão a oportunidade de tirar uma foto com a taça mais famosa do mundo e curtir experiências únicas, que serão reveladas logo.
Ainda, a marca vai lançar um desafio nas redes sociais da marca Coca-Cola no Brasil para engajar os torcedores que desejam conhecer a taça no Rio de Janeiro ou em São Paulo.
Os detalhes do formato e as datas do início e término dessa ação serão anunciados nos dias a seguir. Para mais informações acesse o site da Coca-Cola.
“Mais uma vez, temos o prazer de receber a taça original, uma visita que nos orgulha e nos permite afirmar que só a Coca-Cola é capaz de gerar este tipo de evento de aproximação e inclusão”, finalizou Javier Meza.