A Coca-Cola foi revelada como o primeiro parceiro do World Table Tennis (WTT), o novo veículo comercial da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF).
O WTT inclui uma estrutura de competição renovada, incluindo quatro Grand Smashes de tênis de mesa, que serão apresentados ao longo de todo o ano ao lado do WTT Series, WTT Champions Series, WTT Contender Series e WTT Cup Finals de final de temporada.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: Coca-Cola mostra que o melhor do Natal é estarmos juntos.
A Coca-Cola será a parceira oficial de bebidas dos eventos WTT na China, que sediará o primeiro Grand Smash em 2021.
O-acordo da empresa, que também inclui o WTT Macau deste mês, um evento promocional, cobre a exclusividade nas categorias de água, bebidas energéticas e refrigerantes.
A empresa de resorts e hospitalidade Galaxy Entertainment Group será a parceira apresentadora do evento, enquanto a LD Sports, a plataforma de marketing e entretenimento que recentemente encerrou seu patrocínio ao clube de futebol inglês Southampton, será a principal parceira global da competição.