A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, vai marcar presença na 6ª edição do Taste of São Paulo, versão nacional do maior festival gastronômico do mundo.
Nos dias 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de agosto, entre sexta e domingo, no Clube Hípico de Santo Amaro, a empresa vai levar cenários atraentes e o portfólio de sucos e refrigerantes que combinam com os mais de 100 pratos a serem preparados no decorrer do evento.
Leia também: Stanley promoveu roda de Chimarrão nas alturas em Porto Alegre
Além de acompanhar os visitantes ao lado dos principais restaurantes da cidade, a Coca-Cola FEMSA Brasil montou um bar estilizado com um lounge supermoderno para celebração dos apaixonados pela cultura gastronômica. O espaço vai receber grandes experiências com os drinks Tanqueray & Tonic e Black & Tonic.
“Participar-do Taste of São Paulo, um dos eventos gastronômicos mais importantes do mundo, é estar junto do que há de melhor em termos de sabor. E como o paladar dos visitantes se complementa com as nossas bebidas, a Coca-Cola FEMSA não podia ficar de fora, afinal, atendemos a todos os gostos, para quaisquer ocasiões e lugares”, declarou Luciano Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts da empresa.
Nas mesas compartilhadas, que representa uma praça de alimentação no evento, os consumidores vão encontrar um espaço instagramável de Coca-Cola sem Açúcar. Com assentos e iluminação interna, o ambiente deve se tornar o point das selfies para o público mais ativo nas redes sociais.
A iniciativa se insere na estratégia de patrocínios da distribuidora de bebidas, que tem como objetivo incluir a Coca-Cola FEMSA Brasil em todas as ocasiões de consumo, se associando aos renomados eventos de gastronomia para reforçar a sua missão de satisfazer e agradar com excelência o consumidor de bebidas.
“Estamos atentos às necessidades do público, oferecendo um amplo portfólio de sabores e experiências para essas ações. Temos como propósito levar o frescor e a elegância das nossas bebidas para esses eventos que são tão queridos”, acrescentou Luciano Sá.
Desse modo, a empresa também irá promover uma agenda de ações com o público, onde dará a chance de o visitante sair do evento com uma charmosa caneca de Schweppes, para que possam experimentar com vários drinks da marca preparados em casa.