New Jersey – EUA – Neste pós pandemia a Coca-Cola, assim como muitas empresas de produtos de consumo, voltam a investir com força na combinação perfeita de experiências físicas e digitais para conquistar consumidores mais jovens.
Após divulgar o Coca-Cola Creations, novas ações de live marketing envolvendo a marca surgem ao redor do mundo, especialmente nos EUA. Esta semana, em nome da gigante de refrigerantes, foram inaugurados dois espaços para ativação da marca no mega shopping center American Dream. O espaço Social Bubble mostra que a Coca-Cola está apostando que as experiências presenciais ou brand experience, passam a ser fundamentais para sua estratégia de marketing.
Apesar da iniciativa do engarrafador local não demonstrar conexão direta com “Creations” o Coca-Cola Social Bubble servirá de cenário para degustação da edição limitada, Starlight a primeira bebida da plataforma global de inovação para colaboração, criatividade e conexões culturais.
Para a Coca-Cola e a American Dream, o principal benefício dessa parceria pode ser menos vender refrigerantes ou atrair compradores para o shopping, e mais quantas visualizações podem atrair nas redes sociais, como forma de divulgar o shopping e a marca Coca-Cola.
Segundo-o anuncio oficial o espaço servirá para conexão dos visitantes com o mundo da Coca-Cola por meio de eventos exclusivos, combinações de alimentos, experiências digitais e ofertas exclusivas, além da oportunidade de provar bebidas novas e de edição limitada como a recém lançada Starlight.