O Camarote Salvador e a CoCreators, agência global de marketing de influência, levaram mais de dez influenciadores a Salvador para viver a experiência 360 graus de uma das melhores festas de Carnaval do País. A Creators' House @Camarote Salvador, localizada em Busca Vida, funcionará até 13 de fevereiro, com portas abertas para convidados, esquentas e diversas ativações.
Nomes como Felipe Titto, Gabi Lopes, Leo Picon, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos Pitombo, Mari Saad, Vlad (do canal Área Secreta), Caio Pericinoto (canal É Tipo Isso), Gabi Brandt e Gui Araújo são alguns dos convidados, que estarão no ponto de encontro de uma galera descolada, que se joga nos melhores esquentas para, depois, cair na folia do Camarote. Submarino, Tinder, Avianca, Lóreal e Reserva são algumas das marcas que se conectarão com esses influenciadores em ações customizadas.
O Submarino tem um espaço exclusivo – o Submarino Space – onde promove ativações como sorteio de prêmios, pocket shows e playlists, com os Creators comandando lives diários e dividindo a atmosfera da casa com suas audiências. A Reserva tem um espaço com itens diversos da coleção disponíveis para todos montarem seus looks para as festas, e o Tinder – presente desde a primeira edição do projeto – ofereceu uma festa na piscina, seguindo o mood de carnaval.
A estratégia
E os almoços da casa serão promovidos pelo restaurante Coco Bambu. "O Camarote Salvador se une com a expertise da Cocreators para juntos criarem experiências inovadoras numa casa durante o Carnaval. A ideia é, por meio de influenciadores, aproximar as marcas do público-alvo com uma ativação diferente.", enfatiza a diretora de Marketing do Camarote Salvador, Stefania Brito.
"Nossos influenciadores formam um grupo de amigos, selecionados não só pela audiência, mas também pelo fit com o evento. Eles ficam à vontade para curtir de verdade, e, assim, gerar muito conteúdo espontâneo.", conta Adrianne Elias. "A Creators' House é uma plataforma de relacionamento e conteúdo. Dentro e fora da casa, cocriamos ações de branded content com as marcas e influenciadores. Tudo é transmitido nos perfis e canais do casting, com um plano editorial customizado para cada patrocinador.", explica a CEO da CoCreators e idealizadora da Creators' House, que teve mais de 40 milhões de visualizações em sua última edição, durante o Rock in Rio.
A ação de live marketing contou ainda com um voo exclusivo da Avianca que saiu de São Paulo com destino à Salvador no dia 08 de fevereiro, com retorno no dia 14 de fevereiro. A folia já começou com pocket show da Banda Eva, uma das grandes atrações da primeira noite do Camarote Salvador. Os passageiros puderam interagir com a banda até a chegada do voo, que contou também com Wi-Fi, traslado para o hotel e acesso ao Camarote Salvador.