A Cofidis torna-se, pela primeira vez, patrocinador oficial do Rock in Rio-Lisboa e representante exclusiva do setor bancário e financeiro. Este patrocínio tem como objetivo mostrar o lado mais jovem e dinâmico da financeira, reforçando a assinatura "De pessoas para pessoas".
Para anunciar o patrocínio ao mercado, a Cofidis lança uma nova campanha publicitária. "A música da nossa vida" é o mote. Com o objetivo de mostrar que a música desperta emoções diferentes a cada pessoa e fortalece relações, a Cofidis convida todos a viver uma grande história consigo no Rock in Rio.
No âmbito desta campanha, a Cofidis lança duas ações promocionais onde oferece um bilhete na adesão ao cartão de crédito (limitado ao stock existente) e disponibiliza uma taxa especial Rock in Rio no crédito pessoal.
Além disso, disponibilizará para os clientes passatempos naquela a que chamam a sua segunda casa, o site Mais Cofidis, onde criaram uma área exclusiva Rock in Rio.
Com quatro dias de experiências únicas, a Cofidis, que tem uma forte associação ao ciclismo, vai patrocinar o "Passeio eu Vou" e o "Bike Park", uma forma de estimular as pessoas a irem até ao recinto de bicicleta e promover assim a mobilidade e a sustentabilidade.
Com esta presença, a Cofidis junta-se à Vodafone, EDP, 7up e Super Bock, patrocinadores do festival já confirmados. A campanha, estará presente em televisão, imprensa, internet e outdoors.