Experiência de Marca

Coke Studio anuncia novas collabs

Imagine Dragons e Inner City Youth Orchestra de L.A. lançam 'Symphony' e NewJeans e J.I.D, 'Zero (J.I.D REMIX)'.

O Coke Studio, plataforma global de música da Coca-Cola que reúne os artistas emergentes mais empolgantes e revolucionários de todos os cantos do mundo para criar a “Real Magic”, com collabs de peso, anuncia as parcerias musicais mais recentes. 

A Imagine Dragons, banda vencedora do Grammy, e a Inner City Youth Orchestra de Los Angeles lançaram a nova música, “Symphony“, e o NewJeans, girl-group coreano, se uniu ao rapper J.I.D para apresentar “ZERO (J.I.D REMIX)”.

Imagine-Dragons e NewJeans.

As duas músicas são inéditas e marcam a primeira colaboração dos músicos com o Coke Studio. As canções são os lançamentos mais recentes do programa de experiências musicais inesquecíveis que só a Coca-Cola pode oferecer aos fãs de todo o mundo, durante essa temporada.

A filosofia “Real Magic” da marca Coca-Cola celebra a magia da conexão humana e a crença de que nossas diferenças tornam o mundo um lugar mais rico e interessante. É uma celebração dos momentos reais e da magia que acontece quando as pessoas se reúnem.   

“A música pode transformar as mentes e vidas dos jovens, e nossa música para COKE STUDIO™ foi uma oportunidade de criar uma colaboração e experiência musical única. Foi incrível trabalhar com o Imagine Dragons e produzir essa linda música para que todos pudessem aproveitar,” comentou a Inner City Youth Orchestra of Los Angeles. 

Poder colaborar com uma marca que conheci a vida toda é surreal. A ideia de poder participar desta música de uma forma nova, diversa e fascinante é realmente um desafio emocionante. Acima de tudo, estamos muito gratos por nos terem dado esta oportunidade. Foi uma explosão absoluta, gostamos muito e criamos ótimas memórias”, disse Hanni, da NewJeans.

“O processo colaborativo tem sido bom, gostei de trabalhar com a equipe e toda a mentalidade de reunir diferentes criativos para criar magia real em tempo real“, finalizou J.I.D.

Estas são duas das nove músicas collabs multiartista e sessões exclusivas do Coke Studio de cada artista, que foram lançadas para os fãs de música do mundo inteiro em todas as plataformas de música entre junho e julho. 

Os lançamentos de “Symphony” e “ZERO (J.I.D Remix)” seguem “Be Who You Are (Real Magic)”, o hino do Coke Studio deste ano, do músico americano vencedor do Grammy Jon Batiste, com NewJeans, J.I.D, Camilo e Cat Burns.

As colaborações estão no coração do Coke Studio e reúnem talentos musicais incríveis de diferentes gêneros e culturas para criar novos sons“, disse Joshua Burke, chefe global de marketing musical e cultural da Coca-Cola. 

O Coke Studio 2023 reuniu 16 dos maiores artistas musicais do momento dos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, África do Sul, Colômbia, Egito, Índia, Paquistão, Bangladesh, Turquia, China, Coreia e Filipinas: Camilo (Colômbia), NewJeans (Coreia), J.I.D (Estados Unidos), Cat Burns (Reino Unido), Imagine Dragons (EUA), Sam Smith (Reino Unido), Diljit Dosanjh (Índia/Canadá), Evdeki Saat (Turquia), Orquestra Juvenil do Interior da Cidade de Los Angeles (EUA), Jessie Reyez (Canadá), Shae Gill (Paquistão), Shreya Hosal (Índia), XIN LIU (China) e Zack Tabudlo (Filipinas).

A plataforma Coke Studio é um espaço para criação e colaboração sem fronteiras entre artistas musicais emergentes e estabelecidos globalmente. Desenvolvido em colaboração com a Universal Music Group, líder mundial em entretenimento baseado em música, oferece uma oportunidade única para artistas de todo o mundo colaborarem criativamente e experimentarem sons de diferentes culturas, fundirem gêneros para criar novas músicas e alcançar públicos globais, seja trazendo música punjabi para os Estados Unidos ou ritmos sul-africanos para a Índia.

O conteúdo da plataforma global Coke Studio está disponível para todos os fãs no site oficial.

Foto: Divulgação