Experiência de Marca

Coleção de roupas é ativada com tecnologia inovadora

Adidas, Cheetos e Bad Bunny lançam coleção com iniciativa que detecta pó do salgadinho nos dedos dos consumidores.


No ano passado, o cantor Bad Bunny fez uma parceria com Cheetos para a campanha “Deja tu Huella”, com foco em celebrar a cultura hispânica e inspirar a nova geração a “deixar a sua marca” na sociedade. 

Agora, a parceria ganha mais uma empresa colaboradora, a Adidas, e uma coleção exclusiva com peças que misturam o estilo de Bunny e de Chester Cheetah.

Leia também: Cheetos e KFC se unem na criação de um sanduíche.

O que diferencia o lançamento da coleção, no entanto, é o conceito Cheetle iD. Antes da coleção chegar oficialmente ao mercado, os fãs terão a chance de desbloquear o acesso antecipado mostrando que estão com pó de Cheetos nos dedos. 

Segundo-o anúncio, a tecnologia do site Cheetle iD consegue detectar os restos do salgadinho nos dedos dos consumidores, liberando o acesso à coleção para os 100 primeiros “aprovados”.

A colaboração também terá toda a renda obtida com as vendas revertida em bolsas de estudos para o Fundo Deja tu Huella Estudiante, que promove uma espécie de concurso que destina US$ 500.000 a estudantes americanos e porto-riquenhos.

“É uma honra retribuir à comunidade hispânica que tanto fez por mim.”, comentou Bad Bunny em comunicado à imprensa. 

“Entre-a música e a moda existem tantas maneiras de deixar sua marca na cultura, e quero encorajar a todos a seguirem qualquer caminho que os inspire. É disso que se trata o programa Deja tu Huella.”, finaliza.

A coleção “Deja tu Huella” será lançada oficialmente nesta sexta-feira, 06/08.

 

Fotos: Divulgação.