No ano passado, o cantor Bad Bunny fez uma parceria com Cheetos para a campanha “Deja tu Huella”, com foco em celebrar a cultura hispânica e inspirar a nova geração a “deixar a sua marca” na sociedade.
Agora, a parceria ganha mais uma empresa colaboradora, a Adidas, e uma coleção exclusiva com peças que misturam o estilo de Bunny e de Chester Cheetah.
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O que diferencia o lançamento da coleção, no entanto, é o conceito Cheetle iD. Antes da coleção chegar oficialmente ao mercado, os fãs terão a chance de desbloquear o acesso antecipado mostrando que estão com pó de Cheetos nos dedos.
Segundo-o anúncio, a tecnologia do site Cheetle iD consegue detectar os restos do salgadinho nos dedos dos consumidores, liberando o acesso à coleção para os 100 primeiros “aprovados”.
A colaboração também terá toda a renda obtida com as vendas revertida em bolsas de estudos para o Fundo Deja tu Huella Estudiante, que promove uma espécie de concurso que destina US$ 500.000 a estudantes americanos e porto-riquenhos.
“É uma honra retribuir à comunidade hispânica que tanto fez por mim.”, comentou Bad Bunny em comunicado à imprensa.
“Entre-a música e a moda existem tantas maneiras de deixar sua marca na cultura, e quero encorajar a todos a seguirem qualquer caminho que os inspire. É disso que se trata o programa Deja tu Huella.”, finaliza.
A coleção “Deja tu Huella” será lançada oficialmente nesta sexta-feira, 06/08.
Fotos: Divulgação.