A Colorama está surfando na onda do mundial de futebol com o lançamento da coleção “Som na Caixa” e uma ativação de marca.
Para o lançamento do kit promocional da nova coleção que inclui nove novas cores, a Colorama criou toda a ambientação na sede da L’oreal, detentora da marca, no Centro do Rio de Janeiro.
Também nessa ativação, os espelhos dos banheiros da sede foram adesivados com um QR code, que direciona o público para o filtro Som na Caixa.
“Dessa forma, as pessoas poderão postar suas fotos nas redes sociais já com #EsmalteColorama e #SomNaCaixa”, acrescentou Mariah.
A campanha Som na Caixa foi criada para quem ama a cor e mostra uma beleza alegre, diversa e inclusiva, e ainda inclui um clipe gravado na Rocinha, em colaboração com dançarinos e influenciadores digitais, como Aline Maia e Pablinho Fantástico, do grupo Oz Crias, e música gravada com a Duto, coletivo musical do emblemático bairro de Madureira, na Cidade Maravilhosa.