A Colgate, marca líder na categoria de higiene bucal no Brasil, confirma a presença no Rock in Rio pela 5ª vez. O festival, que acontece de 13 a 22 de setembro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, será palco da nova campanha da marca, “Rock’n Fresh”. Nesta edição, a marca destaca, ainda, a estreia das escovas elétricas como produto oficial do evento, além do já consagrado enxaguante bucal Plax – que acaba de ganhar uma edição limitada.
A campanha reforça a potência do Rock com a chegada das escovas elétricas e o show de refrescância, elevando o conceito de “Freshficácia”, que combina o frescor e a eficácia do Colgate Plax, eliminando 99,9% das bactérias e proporcionando uma sensação duradoura de frescor. A estratégia 360° abrange ações presenciais e digitais. Ademais, a Colgate ativa o evento durante os sete dias, proporcionando experiências imersivas aos participantes.
Além disso, a marca busca reforçar sua conexão com o público jovem nas principais plataformas digitais e conta com um squad diverso de influenciadores dos universos de lifestyle, música e entretenimento para fortalecer sua presença neste segmento.
Uma grande novidade é a presença da marca, pela primeira vez, no PodCats – um dos podcasts mais comentados da internet! Camila Loures e Lucas Guimarães comandam o podcast, e para esse episódio, mergulham no mundo do Rock in Rio, destacando assim um aspecto muitas vezes esquecido: a higiene bucal para soltar a voz com hálito fresco tranquilamente no festival. Para isso, contam com convidados especiais do squad confirmados.