Depois de anunciar que levará Oscar Schmidt para participar do NBA All-Star Celebrity Game 2017, em jogo histórico que vai virar um documentário sobre a autêntica história do ídolo do basquete, a Budweiser se prepara para ativar as suas plataformas de esportes em São Paulo. Os fãs de NFL, NBA e UFC ganharão um espaço especial na Barra Funda, Zona Oeste da cidade, para os eventos esportivos que ocorrerão nos Estados Unidos durante a próxima semana.
A Budweiser Basement é inspirada na campanha publicitária da marca que vai contar com participação de Oscar Schmidt, destacando as pessoas de atitude. Entre as novidades da casa temática, que terá capacidade para até 1.000 pessoas, se destacam as parcerias com a NFL e uma tradicional Churrascada no Super Bowl, no dia 5/2, a luta de Anderson Silva pelo UFC em New York, no dia 11/2, e uma experiência completa para o All Star Weekend da NBA, de 17/2 a 19/2, com com transmissões ao vivo feitas pela ESPN direto do próprio espaço em um estúdio.
O público também poderá interagir com o cenário jogando em uma quadra de basquete, que terá uma réplica de placar eletrônico dos ginásios esportivos no teto cheio de telas que vão transmitir os eventos esportivos para os convidados.
– O grande desafio é desenvolver não apenas grandes campanhas ou parcerias, mas sim enriquecer as experiências dos nossos consumidores – explica Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.
– Budweiser Basement é um projeto criado para contar um pouco mais da nossa história e dividir os valores que nos unem. É um espaço interativo e que reflete nossa atitude – completa André Clemente, gerente de eventos da Ambev..
Parceiros de entretenimento estão previstos e apresentam suas atrações. Rock And Roll, Hip Hop, Jazz e Eletrônico estão entre as programações musicais, além de surpresas diárias que seguem a linha do projeto de reforçar a pluralidade do evento.