A indústria da comunicação mundial celebra a 57a. edição do seu encontro maior. O Festival Cannes Lions 2010 começou com um grande número de atividades no dia de ontem (20/06). O Brasil inaugurou o palco do Teatro Debussy com a participação de Luciano Deos, presidente do GAD e da Abedesign. Em seguida, o australiano Edson Matsuo, diretor de criação da Melissa, debateu as tendências no design com o diretor criativo da Adidas, Torsten Hochstetter e a CEO da WGSN, Susanna Kempe.
Promoview estreia na cobertura do Festival e acompanha tudo sobre PR e Promo & Activation.
A indústria da comunicação mundial celebra a 57a. edição do seu encontro maior. O Festival Cannes Lions 2010 começou com um grande número de atividades no dia de ontem (20/06). O Brasil inaugurou o palco do Teatro Debussy com a participação de Luciano Deos, presidente do GAD e da Abedesign. Em seguida, o australiano Edson Matsuo, diretor de criação da Melissa, debateu as tendências no design com o diretor criativo da Adidas, Torsten Hochstetter e a CEO da WGSN, Susanna Kempe.
Promoview estreia na cobertura do Festival e acompanha tudo sobre PR e Promo & Activation.
A programação do dia terminou com a conversa entre Simon Mainwaring,diretor de criação do Blogger, e Alec Ross, conselheiro sênior para a Inovação do Gabinete da Secretária de Estado americana Hillary Clinton.
Veja o que foi destaque no primeiro dia do Cannes Lions:
LBi Newfound Powers: The Privatisation Of Social Engineering
O termo digital está morrendo mais rápido do que o previsto. Foi absorvido pelo mundo de forma tão ampla quanto a mudança dos comportamentos de massa. Este encontro apresentou o manifesto da LBi para a liderança no mundo pós-digital. O debate foi realizado entre os diretores da agência Chris Clarke, de Criação, e
Lorenzo Wood,de Inovação.
Directory
Stuffed, Stamped and Licked
O correio é provavelmente o menos glamouroso dos meios de comunicação atualmente. No entanto, também pode ser o mais poderoso se usado criativamente, de acordo com a Directory. Patrick Collister analisou como a utilização do correio como meio de publicidade pode se revelar uma ferramenta interativa original.
Abedesign Design in BRIC countries
O brasileiro Luciano Deos, presidente da Abedesign – Associação Brasileira de Empresas de Design e fundador do GAD, examinou o crescimento do design nos países BRIC – Brasil, Rússia, Índia e China – e sua importância para a economia global.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade