Foi dada a largada para a Superdose 2020 a bordo do Chilli Mob Cruise.
Começa mais uma megaoperação criativa na Smash! – um projeto de 10 meses de intenso planejamento, dezenas de reuniões de produção, equipes de criadores, atendimentos, consultores, fashionistas e uma infinidade de brainstormings: tudo isso para idealizar e colocar para navegar 3.800 pessoas em um navio exclusivo!
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
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Na edição passada a agência reuniu criadores de conteúdo, como o fashionista Paulo Borges; o light designer Rocca; a diretora de Arte Dani Garcia; o diretor artístico Kiko Caldas; fotógrafos do coletivo Flashbang, além de mais de 43 produtores sênior para coordenar as diversas fases do projeto.
Toda essa people power resultou em dois palcos externos e um palco principal, que contaram com recursos exuberantes como LEDs responsivos e lasers de última geração, além de uma estrutura de 2 andares de andaimes e interações com a plateia.
Nesse ano o evento contou com atrações de peso, incluindo shows de Marcelo D2, Iza e Pitty, 60 horas de ensaio, corpo de baile, 96 figurinos exclusivos, vídeos interativos e muita pimenta!
Mas o que as pessoas não sabem é que todo esse gigantesco movimento gira em torno de uma incrível sacada de marketing capitaneada pelo inovador e inspirador CEO da Chilli Beans, Caito Maia.
Juntar o lançamento das coleções para seus colaboradores com uma inesquecível experiência de marca para o público final.
O resultado disso são pessoas cada vez mais apaixonadas pela marca, refletindo esses incríveis números:
– + De 5 mil stories real time em 3 dias de evento.
– 35 milhões de usuários únicos impactados.
– 140 milhões de visualizações.
– 25% de increase nas vendas.
Smash! e Chilli Beans – mais de 10 anos de parceria de muito, muito sucesso!
Fotos: Alisson Dimitro.