A alegria vibrante de Salvador ganhou mais cor e perfume com a chegada de uma “Avalanche de Perfume” no dia 26 de agosto. Comfort, marca Top of Mind de amaciantes do Brasil em 2022, levou a intervenção urbana, idealizada pelo artista Eduardo Srur, para a Praça Campo Grande. A instalação busca tornar tangível a sensação de 10x mais perfume dos produtos da marca por meio de uma obra monumental colorida e muito perfumada.
“A obra ‘Avalanche de Flores’ chegou para perfumar a cidade de Salvador, se misturando ao verde e aos monumentos do Largo Campo Grande. A ideia foi levar beleza para um local icônico da capital da Bahia e provocar o público com as fragrâncias da marca que estarão presentes nas milhares de flores que compõem a instalação artística no espaço públicos”, afirma Eduardo Srur.
Beatriz Seabra, gerente de marketing de Comfort, ressalta a importância da região nordestina nas estratégias da marca.
“O Nordeste é um mercado muito importante para nós e poder expandir e levar essa intervenção para Salvador é uma realização enorme para nós, enquanto marca, por podermos estar cada vez mais próximos dos consumidores, levando uma experiência diferenciada e que possibilita esse contato direto com as pessoas”, destaca.
A obra é composta por mais de 15 mil flores de tecido, trabalhadas manualmente em 4 metros e meio de altura. A avalanche permaneceu exposta na praça das 9h às 18h de 26/08.
Posteriormente, as flores de tecido serão doadas para uma instituição parceira para a reutilização dos materiais, promovendo um descarte consciente e que renda frutos para pessoas em situação de vulnerabilidade social.