Experiência de Marca

Comfort apresentou nova fragrância de lavanda no São João da Thay

Ativação no tradicional evento da influenciadora Thaynara OG levou experiência de perfumação e relaxamento para o público maranhense.


Comfort, marca Top of Mind de amaciantes do Brasil em 2022, lança exclusivamente nos supermercados e pontos de venda do Norte e Nordeste do Brasil, sua mais nova variante, Comfort Lavanda, desenvolvido com 10 vezes mais perfume e óleo de lavanda. O lançamento foi criado especialmente para o público nordestino, que conheceu a novidade em grande estilo com uma ativação, também inédita, no São João da Thay, evento beneficente promovido pela influenciadora digital Thaynara OG em São Luís do Maranhão, no dia 7 de junho. 

A empresa criou uma dinâmica muito perfumada para uma das festas juninas mais badaladas da região com o espaço “Momento Lavanda” que foi um convite para se divertir, sentir o perfume de lavanda e relaxar, além do público poder participar da dinâmica de brindes exclusivos da marca. 

A-ativação trazia uma máquina de lavar gigante, onde os convidados puderam entrar e experimentar uma verdadeira explosão de lavanda, enquanto tentavam recolher o maior número de pétalas lilás para trocar por mimos e presentes de Comfort Lavanda. O espaço, claro, tinha um cheirinho característico da nova variante. Além disso, a marca preparou uma surpresa muito perfumada que aconteceu entre as ações do São João da Thay, com uma explosão de lavanda que invadiu o evento.

“Estamos muito felizes e honrados em participar deste evento que é tão importante e que vem apoiando projetos sociais tão relevantes na região. Queremos levar a novidade de Comfort Lavanda para todos os estados da região Norte e Nordeste, nos conectando com os nossos consumidores de maneira genuína, sempre com respeito às tradições e culturas diversas, e contribuindo com um convite para o autocuidado – que é muito ligado a essa fragrância tão especial”, afirmou Beatriz Seabra, gerente de marketing de Comfort.

A presença no São João da Thay foi um pontapé para uma campanha de comunicação regional, que inclui merchandisings em programas regionais e tradicionais de São João, peças de ativação em rádio, OOH e um filme para TV e digital. A inspiração para o conceito da campanha é a vida real do nordestino, com elementos da cultura que fortalecem o senso de pertencimento sem estereotipar o Norte e Nordeste. O momento lavanda se refere a uma pausa da rotina para sentir o perfume e lavanda e relaxar, é o momento para respirar e sentir a explosão de lavanda entre tantas tarefas do dia a dia.

Comfort Lavanda está disponível em pontos de venda espalhados por todos os estados da região Norte e Nordeste, nos formatos de garrafa de 500ml e 1.5L e refil 900ml.

Foto: Divulgação